HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Seg. a Sex. das 8h às 18h

Conheça mais sobre o Dr. Daniel Daniachi

Dr. Daniel Daniachi Ortopedista e Traumatologista especialista em cirurgia do quadril

Ser médico. Um sonho não muito fácil. Mas desde a infância, o Dr. Daniel Daniachi sabia que era isto que ele queria para a vida. A medicina estava presente nas suas brincadeiras, alegrias, no seu cotidiano. E ele sabia que ser médico, vai muito além de solicitar exames e preencher receitas. Trata-se de um essência única, com uma característica primordial: a humanidade!

Quando se escolhe exercer a Medicina, esta escolha vem junto a um amor profundo pelo ser humano. Uma dedicação intensa ao aprendizado que visa salvar vidas. Uma opção por estudar e aprender todos os dias, focando em como tornar melhor o atendimento ao paciente que nos busca.

Dessa forma, com estas ideias em mente, iniciou sua jornada na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, especializando-se em ortopedia e traumatologia pela mesma instituição de ensino. Durante sua jornada de aprender e acumular conhecimento, participou de muitos cursos e extensões universitárias, que lhe trouxeram experiências até hoje utilizadas em seu aperfeiçoamento e crescimento profissional.

Cursos, especializações e crescimento profissional

Dessa forma, durante este período de estudo e agregação de conhecimento, participou de alguns cursos e extensões universitárias cruciais para sua formação, inclusive internacionais, como:

  • 2010 – 2010: 1 Curso Intern. Interinst. de Artroscopia do Quadril – Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, SCM/SP, Brasil;
  • 2010 – 2010: 12º Curso Avançado da Prótese Exeter – Sociedade Brasileira de Quadril, SBQ, Brasil;
  • 2010 – 2010: Curso de Princ. em Artroplastia do Quadril. – Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, SCM/SP, Brasil;
  • 2009 – 2009: AO Princ. of Fractures Treatment Course – AO Foundation, AO FOUNDATION, Brasil;
  • 2009 – 2009: 6º Curso Interstituc. de Traumatologia Ortopédica – Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, Brasil.

Assim, com o intuito de aprimoramento, realizou subespecialização em cirurgia do quadril, mostrando aí, o foco da sua atuação como médico. Em 2012, tornou-se membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e também da Sociedade Brasileira de Quadril. Além disso, alcançou o título de mestre em ortopedia e traumatologia pela Santa Casa de São Paulo.

Clínica especializada em quadril

Assim, com conhecimentos e formações suficientes, abriu sua clínica, com foco total em quadril e cirurgia do quadril. Portanto, realiza diagnósticos e trata de doenças como:

  • Artrose;
  • Fraturas da Pelve;
  • Fratura do fêmur proximal;
  • Pubalgia;
  • Tendinites;

Entre muitas outras associadas.

Por fim, também é preciso dizer que a clínica do Dr. Daniel Daniachi conta com profissionais altamente capacitados e com grande experiência no tratamento das patologias do quadril. 

Portanto, além da estrutura privilegiada,  oferece a todos os pacientes toda a atenção e recursos necessários a fim de promover a melhora nos casos de dor ou doenças do quadril. Ou seja,  agrega modernidade e tecnologia à tradição e ética, atenção e humanismo, proporcionando, assim, atendimento de excelência. 

Assim, oferece um atendimento diferenciado, de acordo com as necessidades de cada paciente e sempre lembrando que cada indivíduo é único. Dessa forma, toda a equipe é formada por profissionais com grande experiência no tratamento das patologias do quadril!

Nesse sentido, para todo problema associado ao quadril, considere consultar-se com o Dr. Daniel Daniachi! Antes de mais nada, manter essa estrutura saudável contribui para uma qualidade de vida e bem-estar.

Entre em contato com a gente!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.

Preencha o formulário e agende sua consulta

Enviando...

INFORMAÇÕES DO AUTOR:

Dr. Daniel Daniachi Ortopedista e Traumatologista especialista em cirurgia do quadril

Formado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), possui residência médica em Ortopedia e Traumatologia pela mesma instituição de ensino e subespecialização em Cirurgia do Quadril.
Registro CRM-SP nº 117036.